
- Dia(s): 09
- Noite(s): 07
MALDIVAS – ILHAS IDÍLICAS
Valor desde: 1.459€ por pessoa em ocupação dupla
De 01 Julho 2020 a 30 Junho 2021
Hotel Sun Island Resort 4* em quarto Sun Villa em Regime de Pensão Completa (até 31 de Outubro)
As Maldivas, um dos destinos mais procurados para férias pela candura da sua paisagem natural, é um pequeno país localizado no Oceano Índico, constituído por 1196 ilhas, das quais 203 são habitadas. As ilhas estão agrupadas em 26 atóis.
Aqui está bom tempo todo o ano, devido ao clima tropical e húmido e a uma temperatura do ar que varia entre 24°C e 33°C. Imagine-se a acordar e ter uma praia de areia brilhante só para si ou a ver o espetáculo noturno das estrelas no céu, num bungalow, sobre a água quente e cristalina. Ao final do dia, pode fazer um cruzeiro ao pôr-do-sol ou desfrutar de um spa. Este paraíso é um destino de excelência para passar uma lua de mel inesquecível, com uma qualidade de serviço extraordinária.
Devido à tranquilidade que se sente e à beleza natural que o rodeia. Aqui descobrem-se paisagens onde o mar, de um azul único, relaxa tranquilamente no areal dourado.
Para quem aprecia desportos náuticos, as águas cristalinas das Maldivas são excelentes para a prática de snorkeling, atividade que consiste em mergulhar em águas pouco profundas para observar o fundo do mar, usando apenas uma máscara, barbatanas e um tubo para respirar. Se, por outro lado, adora a prática de mergulho ou surf então este é o destino ideal para ir de férias. Para quem não se quiser aventurar, basta observar a beleza da vida marinha, porque a transparência da água é surpreendente, permitindo que se observe toda a beleza natural.
Para além de aproveitar o cenário paradisíaco das belas praias de águas quentes, uma visita só fica completa quando se conhece a capital. Malé é o centro da vida e deslumbra os visitantes com as suas inúmeras mesquitas e com os mercados, vibrantes de vida, que encantam pela variedade de cores e cheiros exóticos. A não perder: o palácio e parque do Sultão, o Museu Nacional das Maldivas e ainda o Centro Islâmico de Malé, a Mesquita Hukuru, a mais antiga das Maldivas, e a Praça da República ou Jumhooree Maidan. Não deixe de passear, apreciar a gastronomia local e aproveitar para fazer algumas compras. Vai valer a pena.
1º e 2º Dias – Lisboa / Zurique / MALDIVAS
Comparência no aeroporto 3 horas antes da hora de partida para formalidades de embarque. Partida no horário e companhia aérea indicados com destino ás maldivas, via Zurique. Noute a bordo. Chegada, assistência e transporte partilhado para o hotel escolhido. Alojamento.
3º ao 8º Dias – MALDIVAS
Estadia no hotel e regime escolhidos. Dias livres para desfrutar das maravilhosas praias. Alojamento.
9º Dia – MALDIVAS / Zurique / Lisboa
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a combinar localmente, transporte partilhado para o aeroporto internacional para formalidades de embarque e partida conforme horário e companhia aérea indicados com destino a Lisboa, via Zurique. Chegada a Lisboa e fim dos nossos serviços.
Serviços incluídos:
Passagem aérea Lisboa/Zurique/Malé/Zurique/Lisboa em voos da Swiss International em classe económica com direita a bagagem de porão;
Transporte partilhado aeroporto/hotel/aeroporto;
07 Noites de alojamento no hotel Sun Island Resort 4* em quarto Sun Villa em regime de Pensão Completa (inclui Oferta MP=PC para estadias até 31/10/2020);
Taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de 425€ (sujeitas a reconfirmação e alterações legais);
Seguro Multiviagens Solferias Essencial CC
Não inclui:
Taxas locais, gratificações, extras de carácter pessoal e quaisquer outros não mencionados no programa
Programa sujeito a confirmação de disponibilidade (Pacote dinâmico)
Oferta da Solférias Operador – Refª 338/2020
ATENÇÃO – Para segurança adicional dos passageiros, a partir de 10 de Setembro, as Maldivas passam a obrigar a teste PCR.
DOCUMENTAÇÃO DE EMBARQUE (Cidadãos de Nacionalidade Portuguesa): Passaporte (válido ou com validade mínima de 6 meses).
Menores: para além do Passaporte e do Cartão do Cidadão (para comprovar a filiação), no caso de menores cidadãos de nacionalidade Portuguesa que não viajem acompanhados pelos dois pais, ou pelo pai que detenha o poder paternal, deverá ser emitida uma autorização de saída do território nacional, datada e com assinatura reconhecida pelo notário, pelo adulto que exerça o poder paternal.