MENORCA

Preço: a partir de 575€

MENORCA, uma Ilha Tranquila

VOO ESPECIAL DIRETO DO PORTO, partidas às 2ª feiras – De Agosto a Setembro 2021

Valor desde: 575€ por pessoa em ocupação dupla com MEIA PENSÃO

Hotel Globales Mediterrani 4*

 

Menorca: Considerada Reserva da Biosfera pela UNESCO, a tranquila ilha conseguiu compatibilizar o turismo com a conservação de um entorno de natureza pura. A mais setentrional e oriental das Baleares, conta com um importante património histórico e cultural aberto ao mar. Mais de 1.500 lugares com vestígios arqueológicos convertem Menorca num museu pré-histórico ao ar livre. A ilha conta com mais de 200 quilómetros de costa, 70 praias de grande beleza e uma temperatura média que durante o Verão não costuma ultrapassar os 30ºC. Um autêntico paraíso. Descubra a histórica Ciutadella, a bela e colonial capital de Mahón, as paisagens interiores dominadas pelos “lloc” ou casas rurais pintadas de impoluto branco, a rica gastronomia, as praias paradisíacas, festas como as de Sant Joan (Ciutadella) e Mare de Déu de Gràcia (Mahón)… Não se esqueça de provar o seu afamado queijo mahonés, de calçar as suas icónicas avarques (alpargatas menorquinas) e brindar com a sua excelente genebra.

1º DiaPorto / MENORCA

Comparência no aeroporto com uma antecedência mínima de 02h00 do voo de partida. Formalidades de check-in e embarque em voo direto com destino a Menorca. Chegada e transfere ao hotel. Alojamento no hotel e regime selecionado.

2º ao 7º Dia – DJERBA

Alojamento no hotel e regime selecionados. Dias inteiramente livres para actividades de carácter pessoal.

8º Dia MENORCA / Porto

Em horário a informar localmente, transfere para o aeroporto. Formalidades de check-in e embarque em voo de regresso. Chegada e fim dos nossos serviços.

Serviços incluídos:

Passagem aérea Porto/Menorca/Porto, em voo direto em classe económica;

07 Noites de Alojamento no Hotel Globales Mediterrani 4* em regime de MEIA PENSÃO;

Transferes de chegada e saída Aeroporto/Hotel/Aeroporto;

Seguro de Viagem Básico Operador com Cobertura Covid19;

Taxas de aeroporto , segurança e combustível por pessoa (sujeitas a alteração até à data de emissão);

Taxas hoteleiras, serviço e IVA.

Não inclui:

Excursões opcionais;

Serviços não mencionados no itinerário;

Despesas de carácter pessoal e Gratificações.

Programa sujeito a confirmação de disponibilidade.

Promoção da JOLIDEY Operador Turístico.

Documentação de Embarque (Cidadãos de Nacionalidade Portuguesa): Cartão de Cidadão válido.
Menores: para além do Passaporte e do Cartão do Cidadão (para comprovar a filiação), no caso de menores cidadãos de nacionalidade Portuguesa que não viajem acompanhados pelos dois pais, ou pelo pai que detenha o poder paternal, deverá ser emitida uma autorização de saída do território nacional, datada e com assinatura reconhecida pelo notário, pelo adulto que exerça o poder paternal.

INFORMAÇÕES DE VIAGEM COVID-19

Visitantes dos países considerados de risco (Amarelo, Laranja e Vermelho), entre os quais se encontra Portugal, podem entrar em Espanha cumprindo UMA das seguintes condições (crianças até 6 anos estão dispensadas):

Certificado de vacinação emitido pelas autoridades competentes do país de origem e com pelo menos 14 dias desde a administração da última dose, OU;

Teste PCR ou antigénio negativo realizado até 48h antes da entrada no país OU;

Certificado de recuperação da Covid emitido pelas autoridades competentes ou serviço médico, em que tenham passado no mínimo 11 dias entre o primeiro Teste PCR com resultado positivo. Este certificado tem uma validade máxima de 180 dias desde o primeiro resultado positivo.

Visitantes dos países na lista verde podem entrar no país sem necessidade de teste.

Todos os restantes requerimentos, nomeadamente o preenchimento do formulário de Saúde antes da viagem mantém-se em vigor.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email